segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo tem um começo....

Todos nós somos o resultado de muitas experiencias e vivências.
Existem factos na vida de qq um que os marca. A mim, a minha adolescência foi marcada por uma marca de roupa que surgiu em Portugal na altura, era italiana e chamava-se Benetton. Tinha umas roupas muito giras e apresentavam um colorido muito alegre. Uma mistura de cores garridas sempre muito equilibrada. Sim, gosto porque passados quase trinta anos essas cores são mantidas.Continuo a comprar Tshirts...
Para mim as cores neutro tem o seu qb marcado. Pessoalmente penso que são como o pão sem sal. Não tem sabor...
E este é o primeiro blog da minha lista. O link é só desviar o olhar para o lado direito do blog. E clicar.

domingo, 17 de julho de 2011

Olá a todos...

Olá a todos.
Este espaço será dedicado a mostrar como o próprio nome indica, dar a conhecer o mundo da decoração, do design de interiores, das artes, das mensagens positivas e talvez algumas musicas.
All decors I like. Um nome em inglês que quer dizer "todas as "decorações" que eu gosto. Uma maneira de viver baseado no bom gosto. Lol. Penso eu que sim.
Que tenho eu "planeado" para isto? Tenho muita coisa em mente. Uma delas é um espaço didáctico onde se mostra alguns dos "básicos" para conseguir um "espaço agradável". Mostrar os grandes nomes nacionais e internacionais, mostrar um pouco da minha vasta biblioteca sobre o interior design através de imagens. Tirar ou "roubar" com a devida identificação do local de origem de cada imagem. Todos os textos que vão acompanhar as imagens serão originais. Publicarei alguns "trabalhos de minha autoria" à medida da sua realização.
De momento não sei que mais dizer...Espero desfrutar desde espaço tal como desfrutei do meu outro espaço de nome valores100importancia.