sábado, 17 de março de 2012

Jogos com cores bonitas...


    O Papel de parede dá o toque envolvente da sala....Uma casa antiga(julgo eu...pela altura do rodapé) que foi restaurada.  O azul presente no papel de parede é igual à tinta que pinta o rodapé e igual ao tapete. O vermelho do sofá para dar um determinado impacto visual.
    Eu Trocava...o quadro da parede. A moldura poderia ficar com uma fotografia , anos 40/50 a preto e branco... ficava giro de certeza. Imaginem sff.


    O cinza como cor neutra, o vermelho do papel e da mesa como apontamento de cor e as riscas o movimento... tá giro.



     Que mistura.... um sofá verde um modelo que me parece... tal qual um do sec.XVIII com um tecido verde muito actual ajudado por umas almofadas e uma mantinha com tons de rosa.
     Ao lado...um chesterfield em couro castanho capitonné que eu não me importava de ter em minha casa.
    Muita luz de entrada pelas janelas de tamanho xxl , tem um lustre...uma moldura verde em cima de um aro de lareira em em pedra....
    Gostei!!!!


  Gosto do papel ou tecido que está na parede o chamado pé de galo que voltou...os apontamentos de cor com o verde, azul e vermelho.

     Um cenário muito romântico cores neutras e muita florzinha....com o tecido geométrico dos banco a chamar o olhar....
Imagens: Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário