sábado, 10 de março de 2012

O meu amigo João.

O meu amigo João quer ideias. Quer mudar a cabeceira da sua cama. Hummmm
Eu, claro está, estou sempre pronto a quem me pede ajuda..... e conhecendo este dois amigos (O João e a esposa, amigos do peito...lol), vou tentar meter o dedo. Será que deixam?????? I will try...


 Amigo. Tens um quarto muito branco. Aqui a ideia é um papel de parede(este é castanho, imita a madeira, giro e de certeza que vão gostar para o v/quarto) e uma cabeceira forrada (com tecido que pode ser riscas, para dar um pouco de movimento ao quarto, pois ele tem muita luz).


Janelas ou portas antigas devidamente restauradas. Existem umas em estilo marroquino...Ficava 10!!!! Vou procurar.


Só o papel de parede na cabeceira????
E muitas almofadas...


Tecido ou papel com um quadro ou espelho. Fica girissimo.
Repara no impacto do papel na parede!!!!!


Este foi desenhado por Tomás Alia para os principes de Espanha. 
Fica a ideia. Adoro as cores e os abajours grandes.:)



 Acho esta solução girissima.  Madeira com um efeito envelhecido e outros acessorios e ficavas com um quarto de principe. LOL.
   

Proximamente irei falar contigo pessoalmente e vamos encontrar uma solução .
LOL. Claro que este ultimo não é para ti!!!!! É para mim,!!!!!!
Imagens: Micasa e House to House

Sem comentários:

Enviar um comentário